Então vamos a entrevista
Entrevistada: Mariana Pereira
Idade: 34
Moradora de que Bairro: Portão- Cotia
Motivo pra vir a São Paulo:
Ela vive a pouco mais de 20 anos e veio de Fortaleza- Ceará, o que a motivou vir pra São Paulo foi as péssimas condições de vida que tinha com a sua família, que era muito pobre e não as vezes, não tinha o que comer. Como nasceu no interior, e não havia energia elétrica e nem água encanada dificultava muito nas tarefas de casa.
Quais as melhorias que a cidade precisa?
Precisa praticamente de tudo, transporte de qualidade, mais áreas de lazer como praças quadra, rampas de acesso para deficientes físicos melhorias na saúde ciclofaixas, reforma nas escolas, melhorias na educação alem de asfaltamento de ruas, mas Cotia e um ótimo lugar de se morar